Origami Aquém - Mate o Amor (single)

Atualizado: 19 de jul.

Mate o Amor é o primeiro single do disco de estreia da banda; canção chega com lyric video


por Alisson Mota


Foto: Buda

A Origami Aquém é uma das bandas da novíssima safra do rock em Sergipe. Com três singles duplos na bagagem, os moleques agora se preparam pro seu primeiro álbum completo, previsto para agosto. O primeiro single é Mate o Amor, uma balada sessentista com pitadas do rock noventista.


Mate o Amor fala do fim de um relacionamento, onde uma das partes não consegue se desligar do afeto que sente pela outra. É o retrato de um típico relacionamento tóxico onde existe a dependência emocional, mas a razão passa a falar mais alto", explica o vocalista Serjo.


A sonoridade tem uma leve mudança em relação aos trabalhos anteriores, que estão fincados no rock de garagem, com uma estética mais áspera, suja, a exemplo do clássico instantâneo da banda, Esteriótipo. "Pra o álbum, nós investimos bastante na produção e captação do áudio, ficou um trampo muito legal", comemora o vocalista.


O novo single chegou com lyric video no último dia 30 e também marca o início da parceria da banda com o selo carioca Caravela Records.



 

Ficha Técnica

Produção musical: Origami Aquém

Gravado, mixado e masterizado no Dog House Audio, Aracaju/SE

Mixado e masterizado por: Vivico

Voz, baixo: Serjo

Violão e backing: Igor Elias

Guitarra e backing: Murilo

Bateria: Galego

Fotografia da capa: Buda

Produção executiva: Origami Aquém

Selo: Caravela Records

Distribuição: Believe


Lyric Video

Direção, roteiro: Serjo

Desenho: Serjo

Edição: Gabriel Lemos