top of page

Sandyalê - Sua (single)

Atualizado: 4 de dez. de 2020

Single é o segundo da cantora pela Aceleração Musical Labsonica - edição Toca do Bandido


por Alisson Mota

(com infos de assessoria)

Foto: Natali Brasil

“É uma canção que exalta o amor, a paixão, a descoberta... é uma declaração”, revela Sandyalê sobre Sua. Numa atmosfera pop psicodélica, a letra retrata todas as formas de amor, mas também sobre receio. “Fala também do medo de se entregar, de aceitar um novo romance”, completa a artista.



Para Constança Scofield, gestora do estúdio Toca do Bandido, Sandy tem um domínio rítmico incrível, desenvolvido no início da carreira, quando tinha um contato intenso com o reggae. “É uma habilidade determinante na criação de sua identidade, percebida tanto na divisão musical, quanto nas letras”, ressalta.


De acordo com Sandyalê, Sua saiu como um poema, escrito de uma vez só, que acabou virando música. “Foi uma daquelas coisas que vêm na mente e você sente vontade de escrever sem parar. Tudo muito recente, dava para sentir o cheiro e o sabor das coisas, acabou virando um registro para reviver o momento” – relata.


Capa: Julico

Felipe Rodarte, produtor musical e um dos mentores do projeto, aponta que Sua demonstra uma ambiguidade, podendo ser também uma conexão entre corpos, do suor que escorre no corpo. “Um encontro de casal, a partir do momento que ela se entrega, cria essa propulsão de líquidos, de suar. A voz da Sandyalê foi toda construída no sentido de trazer intimidade”, explica.


A cantora revela que teve dificuldades para finalizar a música, mas com a contribuição de Dudu Prudente, Pedro Lião e Marcelo de Lamare sob a produção musical de Felipe Rodarte, a letra ficou mais delicada, envolvente e sensual, com direito a sussurros no pé do ouvido. “É pra ouvir juntinho do seu amado ou da sua amada. Ou de ambos”, brinca Sandyalê.


Aceleração Musical LabSonica - Edição Toca do Bandido


O edital da aceleração musical LabSonica, que teve 900 inscritos de todas as regiões do Brasil, reúne 21 artistas que se apresentaram ao vivo no Festival LabSonica, ocorrido entre 15 e 17 de agosto no canal do Oi Futuro no YouTube.


Seis destes nomes foram selecionados para a produção de singles e mentorias, orientadas por profissionais especializados. Os músicos também têm três músicas produzidas com a orientação e condução da diretora artística Constança Scofield e do produtor musical Felipe Rodarte.

 

Ficha Técnica


Sandyalê - voz e coros

Dudu Prudente - Bateria

Marcelo de Lamare - Guitarra e synth

Pedro Lião - Synth


Produzido e gravado por Felipe Rodarte no Estúdio Toca do Bandido

Mixado por Fabricio Matos

Masterizado por Ricardo Garcia


Capa por Julico



 

bottom of page