top of page

Lançamentos Março de 2020

Março foi recheado de lançamentos, em especial com uma ruma de vídeos ao vivo. Esta é daquelas listas looooooongas...


por Alisson Mota



Live Session e vídeo ao vivo

A Banda dos Corações Partidos - Morra (Ao vivo no Fasc 2019)

No finalzinho de março, dia 27, a banda completou 14 anos de estrada. Como presente para os fãs, foi lançado o vídeo de uma versão estendida de Morra, canção do EP Desamor, de 2018.


 

Mantre - Release Showlivre

Em novembro de 2019, a banda gravou em São Paulo uma session no estúdio Showlivre. A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Youtube e em março o áudio foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming.


 

Ordinals - Usina Live Session

O quarteto gravou no Usina Estúdio, em fevereiro, uma live session que deu origem a três vídeos, com versões ao vivo de um música de cada EP da banda (Ordinals, 2016; Train, 2017; Gravidade, 2019).


Os vídeos foram lançados no canal do Youtube da banda em 12 de março. (Data que inclusive é aniversário deste escriba. Valeu pelo presente, caras hehehe)



 

Sandyalê - Bruta (Ao vivo na Virada Cultural 2019)

A cantora lançou em março o vídeo gravado em novembro, na Virada Cultural. O show marcou o lançamento do seu mais recente álbum, Árvore Estranha, de outubro do ano passado.


 

Tori - Live Session

Em 10 de março Tori lançou a session gravada no estúdio de Henrique e Fernanda Teles. O vídeo registra a performance e conta com a videoarte de Cibele Nogueira. São apresentadas cinco músicas, entre inéditas e canções do mais recente álbum da banda (Ignatia,, 2019).


 

Clipes e singles


Aruanda Revival - Espírito Livre

A banda de reggae de Aracaju retornou as atividades em 2019 e já lançou vários singles desde então. Uma das novidades é Espírito Livre, single que chegou em 20 de março às plataformas virtuais.


 

Bruxas do Cangaço - Future Money

As mina lançaram o segundo clipe dos três que vão anteceder o lançamento da mixtape A Cobrança. Future Money canta a prosperidade pra quem vem de baixo.


Voz e vez pras mina!


 

Coutto Orchestra - Coragem

Depois de um hiato de quatro anos sem lançamentos e com nova formação, a banda lançou em 31 de março o clipe e o single Coragem, que conta com fragmentos do poema Mude de Edson Marques e uma roupagem mais eletrônica.


 

Jullya Murvack - Magia Ancestral feat. Isis Broken

A artista lançou seu terceiro single, dessa vez com a participação de Isis Broken. Os singles fazem parte do primeiro álbum de Jullya. Bruxas botam pra fu...!


 

Lau e Eu - A Vida é Agora feat. Dieguito Reis, Gui Almeida e Martin Mendonça

Em 27 de março, Lau lançou mais um single. Em colaboração com Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), Gui Almeida e Martin Mendonça (Pitty), A Vida é Agora fala sobre a realidade mascarada pelas mídias digitais.


 

lllucas - Meias Novas Esquentam Mais do que Abraços

Com videoclipe lançado em 19 de março, a canção faz parte do EP lançado em abril KIT/processo.


 

Marla Rabello - Desembraço

Uma das vocalistas da Selváticas, Marla lança sua primeira música, que faz parte do EP Azimute, a ser lançado.


 

Muralhaa - Stay a little bit more with me

Em 14 de março, o produtor lançou mais uma de suas tracks lo-fi. O vídeo conta com imagens do anime O Jardim das Palavras (Kotonoha no Niwa), de 2013.


 

Sagaz das Atalaias - Tão Raro

O rapper lançou o clipe da canção que faz parte da mixtape O Ano Mais Violento, lançado em abril.


 

Skabong - Gorete

A banda de ska lançou nas plataformas de streaming mais uma canção composta nos tempos do saudoso Levi, em 2014, sendo a primeira música deles em português.


 

Taco de Golfe - José

Em 20 de março, o trio lançou o primeiro single do seu segundo disco, Nó sem Ponto II, no Bandcamp. Em abril, José chegou às outras plataformas de streaming e ganhou vídeo do Capitão Ahab.


 

Victor Boaventura - Alienação e Homem de Barro

Em março, o cantor e compositor lançou dois singles do seu próximo EP, Homem de Barro. O nome do EP é uma referência aos crimes praticados pela empresa Vale em Mariana e Brumadinho.


bottom of page