top of page

Maldito Cacique ep.1 - Balanço do FASC

Gil Vivaço, Xico Sá esculhambado, O fuleirão do Cristóvão de Barros, Afrocidade pankando, Lingerie Deluc, Batidão Gentrificado, Crepe Suíço Inenarrável, A eterna badvibe da PM, A Rainha groovadora & outras análises desse XXXVI Festival de Artes de São Cristóvão. Entre amenidades e papos seríssimos a gente passeou com o que restou das nossas memórias pelos quatro dias desse belíssimo FASC.



A primeira gravação do programa era só um ensaio teste, um improviso gravado com dois celulares e aconteceu no meio de uma ressaca ABSURDA no dia seguinte ao FASC – com as lembranças ainda frescas porém com as sinapses arrombadas.


Depois, em um outro dia a gente foi gravar pra valer com uns equipo mais maneiro, e aí o que ocorreu?


A gente percebeu que o fator Sequela & Improviso capenga tinham também o seu brilho nesse episódio piloto. Daí a gente decidiu recuperar também alguns pedaços da gravação de celular.


Sendo assim o que temos é uma edição que oscila entre a informação phyna e equilibrada dos licores de cajá e a gastação nonsense e precária das rodinhas de loló (com pedaços do áudio toscaço, inclusive).

Então é isto jovens. Ouçam, mandem recadinhos pra nós pelo inbox do Acorde. Podem mandar sugestões, reclamações, comentários, áudios! Pode até ofender, mas com respeito e elegância.


Spotify

Soundcloud

Podbean

Castbox


bottom of page