Maldito Cacique #002 - Cultura da porta

Quebradeira? Mood blasé? Falta de vergonha na cara? Vácuo de políticas públicas?

Nesse episódio a gente discutiu a famigerada cultura da porta nos rolês de Aracaju-SE, assunto cabeludo e hiper-complexo, orbitado por uma série de questões estruturais. 



Cês pediram e a gente atendeu. Tava todo mundo doido pra dar os pitacos no programa, daí a rolou um bocado de áudios de gente que tem muito ou pouco a ver com esse lance da galera que fica na porta dos eventos.


Nesse programa a gente sai tricotando sobre vários fatores que influenciam direta ou indiretamente a cultura da porta. Desde a negligência do estado, empresários canguinhas, a galera sem-vergonha que só gosta de cover e mais um bocado de coisa que eu não vou falar aqui pra não perder a graça.


Se você ta esperando alguma resposta sobre o tema, sinto te informar mas depois desse programa cê vai ter é mais dúvida. Mas com certeza vai ficar mais por dentro das zilhões de coisas que fazem os clientes de Seu Bernardo (graaaaaande Seu Bernardo) nunca entrarem nos eventos.


De resto, só peço pelamordedeus mandem o feedback pra ficar na moral. Eu quero ouvir você dizer! Gostou do formato? A gente se passou? Tem uma sugestão pra dar? Somos todos ouvidos, monamú. Tem o direct do aCorde e o nosso zap 79 99120-3632.



Spotify


Soundcloud


Podbean


Castbox


Anchor