top of page

Lançamentos Sergipanos | Outubro 2020

Atualizado: 18 de dez. de 2020

Outubro teve álbuns, clipes e uma porrada de singles


por Alisson Mota



Dami - Curva Certa (single)

No comecinho de outubro, Dami fez seu primeiro lançamento depois do seu primeiro álbum, Acordando. Veja mais sobre o single e seu próximo álbum, Um Som, aqui.


 

Allen Alencar - Aqui Onde (álbum)

Muito, mais muito mais solar do que o álbum de estreia, Esse Não é um Bom Verão Para Nós, o segundo disco de Allen foi todo gravado e produzido em casa, no início da pandemia. Sem perder a sua característica etérea, Allen trouxe participações de gente como Anaïs Sylla e Rômulo Fróes, cometendo a façanha de não fazer um álbum melancólico em meio à quarentena.


 

Julico - ikê maré (álbum)

O primeiro álbum solo de Julico bateu legal por aqui e se você ainda não sabe o porquê, sugiro que veja aqui.


 

Marvi - Retalhos (EP)

Com produção musical e participação especial de dry, Marvi lançou seu primeiro EP. No que parece ter sido um processo conjunto de composição e produção, a estética caminha pelo caminho de um queer pop nordestino, com cara própria, sem cair nos lugares comuns.


 

Luno - Troféu Nada Sou (single)

Luno lançou três singles do seu primeiro disco solo e garante que o próximo lançamento é o Homo Pacificus na íntegra. Veja mais sobre esse processo aqui.


 

Bruno Del Rey - Lamento Sergipano (single)

Num cordel cantado em blues, o sergipano radicado em São Paulo homenageia sua terra natal e conta com a participação de Lucas Campelo na sanfona.


 

Lilian Lee - Bonsoir (single)

Em Sergipe desde 2014, a potiguar Lilian Lee começou a divulgação do seu primeiro EP. A primeira canção foi Bonsoir, que ganhou videoclipe que conta a história da artista. "Gravar Bonsoir nos locais por onde passei na época que a escrevi foi uma espécie de ritual necessário para dar início a uma nova fase da minha carreira e vida. Algo como relembrar que esse é meu sonho e não tem o porquê fugir disso!", conta.


 

Pardal - Respeita Meu Som (single)


Seu Psique - Luzia (single)


Héloa - La Tempo 2.0 (DJ Raiz remix)


Alex Sant’anna - Tudo feat. Anne Carol (Versianni remix)

 

bottom of page