Lançamentos sergipanos | Dezembro 2020
- Acorde
- 3 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
O encerramento de 2020 foi recheado de novidades, inclusive com prévias da avalanche de lançamentos que vai acontecer em 2021
por Alisson Mota

Thiago Ruas - Bunita (single)
Com uma melodia minimalista e uma cama baseada em teclas, Thiago Ruas apresenta Bunita, seu segundo single de 2020. Após o flerte com os sintetizadores em Paetê, o cantor reassume a calmaria com pílulas de reggae e ska.
Julico - Ikê Maré (clipe)
Continuando o ciclo de Ikê Maré, Julico soltou em dezembro o clipe da canção que dá nome ao seu primeiro álbum solo. É na área do Morro da Lucrécia, perto de Pirambu, que o cantor e compositor encontra a entidade que inspirou o álbum. O clipe tem drone e as porra!
Sandyalê - Pensando em Mim (single ao vivo)
Encerrando o ciclo de lançamentos pela Aceleração Musical Labsonica, Sandyalê mostra uma música inédita gravada ao vivo no Rio de Janeiro. Pensando em Mim foi composta junto à leva de composições que integram o álbum Árvore Estranha, de 2019.
The Baggios - Mantrayam (single)
Depois de Quareterna Serigy e Hendrixiano, a The Baggios lança Mantrayam, num prenúncio do seu quinto álbum de estúdio. Mântrico e psicodélico, o single intensifica as influências da música da África setentrional.
Samba do Arnesto - O Meu Samba em Oração (single)
A Samba do Arnesto finalmente lançou seu primeiro registro de estúdio. Dá pra sacar tudo sobre o lançamento aqui.
Comments