Lançamentos sergipanos | Dezembro 2020

O encerramento de 2020 foi recheado de novidades, inclusive com prévias da avalanche de lançamentos que vai acontecer em 2021


por Alisson Mota



Thiago Ruas - Bunita (single)

Com uma melodia minimalista e uma cama baseada em teclas, Thiago Ruas apresenta Bunita, seu segundo single de 2020. Após o flerte com os sintetizadores em Paetê, o cantor reassume a calmaria com pílulas de reggae e ska.

Julico - Ikê Maré (clipe)

Continuando o ciclo de Ikê Maré, Julico soltou em dezembro o clipe da canção que dá nome ao seu primeiro álbum solo. É na área do Morro da Lucrécia, perto de Pirambu, que o cantor e compositor encontra a entidade que inspirou o álbum. O clipe tem drone e as porra!

Sandyalê - Pensando em Mim (single ao vivo)

Encerrando o ciclo de lançamentos pela Aceleração Musical Labsonica, Sandyalê mostra uma música inédita gravada ao vivo no Rio de Janeiro. Pensando em Mim foi composta junto à leva de composições que integram o álbum Árvore Estranha, de 2019.

The Baggios - Mantrayam (single)

Depois de Quareterna Serigy e Hendrixiano, a The Baggios lança Mantrayam, num prenúncio do seu quinto álbum de estúdio. Mântrico e psicodélico, o single intensifica as influências da música da África setentrional.

Samba do Arnesto - O Meu Samba em Oração (single)

A Samba do Arnesto finalmente lançou seu primeiro registro de estúdio. Dá pra sacar tudo sobre o lançamento aqui.

Lucas Campelo - Repentina ft. Izabel Nascimento (single)


The ResZends - AmorAju (single)


Arthur Matos - Na Minha Frente (clipe)


Gastasom - Quintal (EP)


Lilian Lee - Salve, Maria! (single)


Mente no Teto e Pé no Chão - Ep.2 O Pequeno Príncipe (cypher)


Marvi - Meu Amor (clipe)


Coutto Orchestra - Thiara (single)